Logo da CBIC
30/01/2018

2º prazo de inscrições para Fórum Mundial da Água encerra em um mês

O 8º Fórum Mundial da Água acontecerá de 18 a 23 de março, em Brasília, e terá a participação da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Por meio de sua Comissão do Meio Ambiente (CMA), a entidade coordenará duas sessões temáticas. O segundo prazo para inscrições no evento encerra em 28 de fevereiro e, até lá, os participantes contam com preços a partir de R$ 160 (estudantes) nos passes diário, de três ou seis dias.

Com o tema “Compartilhando Água”, essa edição trará algumas novidades. Além de ser um evento inédito no Hemisfério Sul, será a primeira vez que o Judiciário participará do fórum, sob a coordenação do ministro Herman Benjamin, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A edição brasileira terá ainda a Vila Cidadã, um novo espaço – gratuito e aberto à população – com arena de debates, exposições, palestras, cinema, artesanato, talk shows e espaço gourmet.

Mais de dez chefes de Estado, bem como especialistas internacionais, representantes de órgãos oficiais, organizações não governamentais, empresas e entidades da sociedade civil se reunirão na Capital Federal para mais de 200 debates, atividades educativas, informativas e culturais. Para participar do evento, faça sua inscrição pelo site oficial do fórum.

(Com informações do STJ)

COMPARTILHE!

Agenda CMA

Abril, 2024