Logo da CBIC
30/08/2017

CBIC apresenta projeto de ética e compliance do setor durante 1ª Oficina de Compliance – Setor da Construção Civil do Grupo Boticário

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) apresentou nesta quarta-feira (30/08), em São José dos Pinhais, no Paraná, durante a 1ª Oficina de Compliance – Setor da Construção Civil para os fornecedores da construção do O Boticário, o seu programa de Ética e Compliance, implantado pela entidade em 2015.

Representada pela gestora do seu Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc), Claudia Rodrigues, e pelo cientista político Leonardo Barreto, a CBIC reforçou a importância da adequação das diretrizes de um programa de compliance à realidade de cada empresa e apresentou o seu Guia de Compliance. Foram reforçados também os impactos do que pode acontecer se as empresas não estiverem de acordo com o compliance.

A oficina contou ainda com as participações de Lino Gaviolli e Reynaldo Goto, que apresentaram o case de compliance da Siemens. Houve também palestra sobre os temas “Responsabilidade Social e ambiental” e “Desenvolvimento de Fornecedores”, apresentados respectivamente por Luiz Felipe Martins Lobo e Natália Lutaif e Bruna Bortolaza, do Grupo Boticário.

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024