Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

20/11/2017

Presidente da CBIC é homenageado com menção honrosa durante solenidade de premiação do Construir Mais

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, recebeu Menção Honrosa pelo relevante trabalho realizado em prol do fortalecimento da cadeia produtiva da Indústria da Construção. A homenagem foi concedida no último dia 13 de novembro pelo Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO), durante a solenidade de premiação do “Construir Mais – 2º Prêmio Sinduscon-GO de Boas Práticas”, no Teatro Sesi, em Goiânia.

Durante o evento, Martins destacou o momento experimentado pelo Brasil que, em sua visão, é uma grande revolução e os brasileiros não têm percebido. O primeiro ponto revolucionário citado por Martins foi a posição da taxa Selic em 7,5%, o que incentiva a retomada do investimento. Outro ponto apontado foi a Reforma Trabalhista pois, em sua visão, ao valorizar o negociado sobre o legislado, se possibilita premiar quem de fato produz; além do que se refere à mudança na forma de financiamento do associativismo, que fortalecerá a ação das instituições na defesa dos interesses legítimos de suas classes. A falta de capacidade de investimentos públicos no desenvolvimento do País, que requer melhoria na infraestrutura, segundo ele, também vai revolucionar a relação entre os entes públicos e privados, pois a abertura de parcerias será inevitável e as empresas devem se preparar, pois “será uma mudança estrutural intensa para o setor”, enfatizou.

Martins também realizou homenagem ao atual presidente do Sinduscon-GO, Carlos Alberto Moura, que encerra sua gestão no final deste ano, por sua dedicação ao desenvolvimento do setor e do Estado de Goiás. O evento contou ainda com as presenças da secretária Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Maria Henriqueta Alves, e do governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo.

(Com informações do Sinduscon-GO)

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-PR
Sicepot-RS
Ademi – AL
ANEOR
Sinduscon-RR
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-PE
Sinduscon-Pelotas
Ademi – GO
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-BC
SECONCI BRASIL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea