Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

13/12/2017

Inscrições promocionais para ENIC 2018 são prorrogadas

Os interessados em participar do 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) podem realizar suas inscrições com o lote promocional até a próxima sexta-feira, 15 de dezembro. O evento anual do setor acontecerá de 16 a 18 de maio de 2018, em Florianópolis (SC).

O presidente da Associação dos Sindicatos da Indústria da Construção Civil do Estado de Santa Catarina (Asicc-SC), Marco Aurélio Alberton, falou sobre a importância do encontro: “São três dias de muito trabalho, aprendizado e troca de informações; e também de momentos de festividade, confraternização com amigos do Brasil todo.” A declaração foi feita hoje (12) durante a reunião do Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em Brasília.

O 90º Enic terá como tema “Inovar e crescer, construindo um País melhor”. “Estamos trabalhando junto com a CBIC para levar adiante essa questão da inovação, tecnologia. O setor da construção civil é hoje a grande indústria que pode impulsionar o Brasil a crescer novamente”, comentou Alberton.

No site oficial www.cbic.org.br/enic/ estão disponíveis todas as informações do evento, assim como os passeios turísticos pela região. A partir desta quarta-feira, esses dados estarão também à disposição do público pelo aplicativo para celular “Enic 2018” (Android e iOS).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Lagos
Ademi – PE
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-Joinville
ASSECOB
Sinduscon-SF
Sinduscon – Norte
Sinduscon Sul – MT
ASEOPP
Sinduscon-MA
ASBRACO
Ademi – GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea