INFRAESTRUTURA

Melhoria da Competitividade e Ampliação de Mercado na Infraestrutura - Ciclo 2
Objetivo específico 1:

Contribuir para a ampliação de mercado em Infraestrutura através do aumento do número de empresas com condições de participar deste mercado. Elaborar propostas para o governo para aumentar a capacidade das empresas de alavancar investimento e assumir financiamento. Propor diretrizes para que as empresas se renovem, se qualifiquem, se capacitem para acessar investimentos públicos e/ou privados e as garantias inerentes a esses novos modelos de negócios e possam competir de forma isonômica contribuindo para elevar a competitividade da indústria brasileira, reduzir o desemprego e elevar a arrecadação.

Objetivo específico 2: 

Apresentar proposições para modernização dos marcos regulatórios para licitação e contratação de obras públicas. Aprimorar e/ou desenvolver material técnico e subsidio para apresentar em audiências e reuniões com setor público e/ou privado, considerando a dinâmica de aprovação de textos na Câmara Legislativa e em órgãos de fiscalização e controle.

Objetivo específico 3:

Acompanhar e disseminar os resultados do processo de revisão/aferição das composições dos Sistemas Nacionais de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil.

Área restrita aos cadastrados no projeto. Caso tenha interesse, clique aqui para solicitar acesso ao projeto.
 
X