Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/01/2018

CPRT-CBIC dá início à agenda de trabalho de 2018 no próximo dia 30 de janeiro

A primeira reunião da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC será no próximo dia 30 de janeiro, das 10h30 às 16h, na sede da entidade, em Brasília, e contará com a participação da gerente de Relações Empresariais, Cadastro e Faturamento do Seconci-SP, Flávia Pinto Coelho, que fará uma apresentação sobre o GT de Empresas da Construção. O objetivo é discutir questões como Saúde e Segurança do Trabalho (SST), Produtividade e Índices.

Coordenada pelo presidente da CPRT/CBIC, Fernando Guedes, a reunião também contará com a participação do líder do projeto de SST da CBIC e presidente do Seconci-SP, Haruo Ishikawa, para tratar do tema “Segurança e Saúde no Trabalho”. Também participarão Clóvis Queiroz, consultor da CBIC, para expor o Radar Trabalhista, e Katyana Aragão Menescal (Sesi-DN), para tratar do “Estudo epidemiológico para prevenção da aposentadoria especial”. Já a coordenadora geral de Projeto de Inclusão Produtiva do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), Carolina Leonel, fará uma apresentação sobre o Plano Progredir do MDS. O Progredir é um plano de ações do governo federal para gerar emprego e renda e promover a autonomia das pessoas inscritas no Cadastro Único e dos beneficiários do Programa Bolsa Família.

Outros assuntos, como o da participação da CPRT no 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado de 16 a 18 de maio, em Florianópolis (SC), será abordado pelo presidente da Comissão, Fernando Guedes. Confirmações de presenças para a reunião devem ser feitas até o próximo dia 26 de janeiro, clicando aqui ou pelo telefone (61) 3327-1013.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RN
Sinduscon-AM
Sinduscon-RIO
APEMEC
ADIT Brasil
Sinduscon-PB
Sinduscon-SM
Sinduscon-BC
Sinduscon-JF
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Ademi – MA
Sinduscon-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea